Santuário Nacional inaugura Trem do Devoto

O Santuário Nacional deve inaugurar na sexta-feira (5) o Trem do Devoto, meio de transporte que deve percorrer o Caminho do Rosário em Aparecida. A alternativa, que deve trilhar 1,4 km em cerca de 15 minutos, custará R$ 10 por trecho. O monotrilho elétrico deve operar nos dois sentidos do trajeto e ligar a Cidade do Romeiro ao Porto do Itaguaçu. O itinerário passa por 20 cenários que retratam os mistérios do rosário em um total de Leia mais…

Basílica de Aparecida é rica em simbolismos

Neste dia 12 de outubro, data em que são celebrados 301 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul O Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, foi construído com elementos arquitetônicos e artísticos que remetem à história de Nossa Senhora Aparecida. Neste 12 de outubro, depois de 301 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul, o listou seis pontos com significados nem sempre são notados por fiéis que Leia mais…

10 pontos turísticos do Santuário Nacional

Por ano o Santuário Nacional recebe mais de 12 milhões de pessoas. Assistir à missa, visitar o Nicho da Imagem de Nossa Senhora e a Sala das promessas geralmente está no roteiro de todo romeiro. Mas existem outros pontos turísticos que talvez você não conheça e que merecem uma visita. 1. Monumento dos 300 anos Localizado nos Jardins do Santuário, próximo à avenida do Convento, a obra é uma réplica do monumento inaugurado nos Jardins do Leia mais…

Turismo de fé em Aparecida do Norte

Localizada no Norte de São Paulo, cidade recebe anualmente milhares de pessoas em busca de bênçãos e para fazer agradecimentos. Aparecida do Norte, em São Paulo, é considerada capital brasileira da fé. Considerada a “capital da fé” brasileira, a cidade de Aparecida do Norte recebe milhões de turistas todos os anos em busca de conforto espiritual, renovação da fé e agradecimento. Com uma movimentação maior no mês de outubro, a cidade oferece passeios que reforçam a Leia mais…

Hotel_city_habitacion_matrimonio_03

Olá, mundo!

Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever! Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever! Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever! Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!